06/12/2018 - PARCERIA LEVA APRESENTAÇÃO DE TEATRO PARA AGRICULTORES DO CASQUEIRO

Aconteceu na última terça feira (4) na Associação de Bairro do Casqueiro a apresentação do teatro “Somos Todo José”. Esse evento foi promovido pelo SENAR, SEBRAE e Sindicato Rural de Biritiba Mirim em parceria com a Prefeitura Municipal e o CATI.

A peça “Somos Todos José” aborda a vida de um homem no campo e sua família de forma artística e lúcida e desperta a importância de seu papel para o desenvolvimento da sociedade atual: a responsabilidade de produzir alimentos saudáveis, o cuidado com o meio ambiente e a qualidade das relações humanas.

Esses pilares foram apresentados visando a conscientização e a valorização do trabalhador rural, mostrando de forma de descontraída a importância do trabalho desenvolvido por eles.
Estiveram presentes cerca de 30 agricultores da região para a apresentação, além do Prefeito Walter Tajiri, a primeira-dama Akemi Tajiri, a Secretária de Agricultura Dora Irei o Diretor de Desenvolvimento Econômico Jeferson Oliveira, a Engenheira Agrônoma Ariane Pernella e o Gestor de cursos do Senar Douglas Moreira.

Para o prefeito Tajiri a parceria com organizações como SEBRAE e SENAR são muito importantes para a nossa cidade e vão ser estreitadas no próximo ano visando trazer mais benefícios para a população Biritibana.

VEJA TODOS AS FOTOS DO EVENTO AQUI