28/11/2018 - AVENIDA BRASIL NO CASTELANO DEVE SER ASFALTADA EM BREVE

Ontem (28) aconteceu na Prefeitura Municipal a assinatura da ordem de serviço para o início da obra de drenagem e asfalto da Avenida Brasil no Castelano. A empresa Cerqueira Torres, vencedora da licitação estava representada pelo engenheiro José Antônio Mengue de Melo que assinou o documento na companhia do Diretor de Obras Diogo Morais.

Em seguida o engenheiro realizou uma visita ao local acompanhado do Secretário de Obras Jorge Suzuki e do Diretor Diogo. Segundo ele a placa da obra deve ser colocada até o final da semana e a obra já deve ter início nas semanas seguintes. Informou ainda que a obra deve ficar pronta em até 5 meses.

Essa obra é de extrema importância para o município, pois o local dá acesso a bairros como Casqueiro e também a empresa de Água Mogiana, o que significa um grande tráfego de carros e caminhões, e com a via sem asfalto, causa grande dificuldade aos que precisam passar por ali.

Essa é mais uma das obras sendo retomada pelo Prefeito Walter Tajiri, que assumiu o compromisso de finalizar todas as obras paradas.