22/11/2018 - VIRADA INCLUSIVA COMEMORA DIA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA

Dia 1 de dezembro a Prefeitura vai promover na Praça São Benedito a 1ª edição da “Virada Inclusiva” no município, que é realizado em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos das Pessoas com Deficiência de São Paulo em comemoração ao Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

Promovido pela Secretaria de Cultura, esse evento é resultado de um esforço entre secretarias e outras esferas da administração pública do Estado e municípios. A sociedade civil organizada realizou doações para que o evento aconteça sem gastos para o município.

A Virada Inclusiva vai acontecer em conjunto com o projeto “Todos em Ação”, um evento que vai reunir as Secretarias do município para um mutirão de atendimentos em diversas áreas de interesse da população biritibana. Entre as atrações estão a presença do DJ Lipe comandando a música, apresentações de Dança do grupo Núcleo, esportistas e para-esportistas do município e aula de zumba.

O evento vai contar também com brinquedos, gincanas, pintura facial, algodão-doce, corte de cabelo e maquiagem.

Não perca, venha prestigiar esse lindo evento e comemorar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência com a gente!!