21/11/2018 - PROJETO TODOS EM AÇÃO TRAZ ATENDIMENTO A POPULAÇÃO NAS PRÓXIMAS SEMANAS

A Prefeitura de Biritiba Mirim através da Secretaria de Educação vai promover nas próximas semanas o projeto “Todos em Ação”, um evento que vai reunir as Secretarias do município para um mutirão de atendimentos em diversas áreas de interesse da população biritibana.

Todas as Secretarias envolvidas no projeto vão levar alguma atividade desenvolvida na sua pasta para o evento:

• Balcão de Empregos
• Taekwondo
• Capoeira
• Pintura Facial
• Orientação de Saúde Bucal e entrega de kits
• Testes rápidos de sífilis/HIV/Hepatite
• Assessoria Jurídica e Psicológica
• Corte de Cabelo
• Zumba
• Recreação
• Pesagem Bolsa Família
• Contação de Histórias
• Jiu-Jitsu
• Maquiadores Profissionais

No próximo sábado (24) o evento acontece na EMEF Sandra Regina de Freitas em Cruz das Almas.
No final de semana seguinte (01) o “Todos Ação” acontece na Praça São Benedito, e além das atividades já citadas, vamos receber a presença do Sebrae Móvel que vai realizar cadastros de pessoas físicas e jurídicas para participação de oficinas e palestras, além de tirar dúvidas em relação a abertura e melhorias de empresas MEI e MI. Nesse dia também vamos receber a equipe do Serviço de Assistência Jurídica (SAJ) da Universidade de Mogi das Cruzes para uma ação de atendimento a comunidade.

No dia 8 o evento acontece na EMEF Helena Ricci Barbosa no Hiroy.
Nos três dias o “Todos em Ação” vai acontecer das 9:00 ao 12:00. Contamos com a presença de toda a população!