12/11/2018 - ALUNOS DO MUNICÍPIO RECEBEM MEDALHA DO OBA

Na última quarta-feira (07) o Prefeito Walter Tajiri recebeu em seu gabinete os alunos medalhistas da Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica de 2018 (OBA). Essa competição acontece anualmente há 20 anos com participação das escolas públicas e privadas de todo país. Na edição desse ano participaram 774.232 alunos divididos em 8.456 escolas.

A escola PEQ Kids recebeu 9 medalhas: 4 de bronze, 3 de prata e 2 de ouro. Os medalhistas que representaram a escola e foram premiados são os alunos:

• Davi Venâncio dos Prazeres (Ouro)
• Yasmin Victoria do Nascimento Jungers (Ouro)
• Gabriel Queiroz Alves (Prata)
• Giovana Sayuri Ohama (Prata)
• Miguel Antonelli Alves (Prata)
• Alvaro Enric de Miranda Pires (Bronze)
• Eduarda Gomes Kllem (Bronze)
• Paulo José Varago Brito (Bronze)
• Raphael Antonelli Alves (Bronze)

A escola Peq II conseguiu uma medalha de bronze, conquistada pelo aluno Ian Eiji Falque Yatsugafu.
Estiveram presentes na cerimônia de entrega as representantes das escolas Delazir, Andreia e Luiza, a Secretaria de Educação Mirian Chida Lorca, as professoras dos alunos medalhistas além dos pais e familiares.

VEJA MAIS FOTOS AQUI!