08/11/2018 - GANHADORES DO TORNEIO INTERESCOLAR RECEBEM MEDALHA DO PREFEITO

Ontem (05) o Prefeito Walter Tajiri participou da entrega das medalhas aos alunos da EMEF João Cardoso de Siqueira Primo que participaram do “1º Torneio Interescolar” promovida pela Secretaria de Educação e Secretaria de Esportes.

Foram premiados os alunos que se destacaram nas seguintes categorias:
• Corrida
• Lançamento de Pelota
• Queimada

Para Tajiri esse tipo de competição é muito importante para as nossas crianças, pois além de incentivar a prática esportiva, ensina a disciplina e o trabalho em equipe. Também se comprometeu a continuar incentivando e promovendo o esporte na escola.

“Vamos dar continuidade com esse Torneio Interescolar nos próximos anos e tentar incorporar cada vez mais esportes. A nossa intenção é que toda a escola participe da competição” disse o Secretário de Esporte Wilson Issamu Tajiri.