01/11/2018 - EVENTO HOMENAGEIA CENTENÁRIO DO CASARÃO DE SANTA CATARINA

A Prefeitura de Biritiba Mirim através da Secretaria de Turismo vai promover no dia 11 de novembro a “1ª caminhada, passeio ciclístico e corrida” do município. A primeira edição vai homenagear o Centenário do Casarão de Santa Catarina, um prédio histórico na nossa cidade.

O ponto de saída é a Igreja Santa Luzia, no Jardim Yoneda as 8h30 e  a chegada será no Casarão, são 4 km e os participantes podem optar por caminhar, correr e pedalar até lá. A Secretaria de Esportes e a academia Bio Estilo vão estar presente para dar suporte durante o trajeto.

Não existe taxa de inscrição, mas os participantes podem doar 1 kg de alimento não perecível que será encaminhado para o Fundo Social de Solidariedade.
Após o fim da caminhada o Casarão fica aberto para exposição e a Secretaria de Saúde estará presente com orientações de prevenção contra o Câncer de Próstata.

O Fundo Social está vendendo camisetas em homenagem ao Outubro Rosa e Novembro Azul que podem ser usadas no dia do evento. Elas custam apenas R$ 18 e podem ser adquiridas na Prefeitura Municipal.