24/10/2018 - PREFEITURA PROMOVE TORNEIO INTERESCOLAR ENTRE ESCOLAS MUNICIPAIS

Começa nesse sábado o Torneio Interescolar com os alunos do 2º ao 5º ano da rede municipal. Organizado pela Prefeitura Municipal através das Secretarias de Educação e Esporte, a competição acontece nos dias 23 e 30 de outubro e vai contar com as modalidades de corrida de velocidade, lançamento de pelota e queimada.

Confira as escolas participantes do Torneio:

• NELSON DE OLIVEIRA
• JOÃO CARDOSO DE SIQUEIRA PRIMO
• WALDEMAR COSTA FILHO
• HELENA RICCI
• MARIA TEREZA
• SANDRA REGINA
• REGINA CÉLIA

Os jogos acontecem na EMEF João Cardoso de Siqueira Primo à partir das 15 horas. Além das competições, o grupo do Studio de Dança Adriana Alabarce vai se apresentar.
Organizado pela Secretaria de Educação para celebrar o mês da criança, o evento conta com o apoio da Secretaria de Esportes, responsável pela organização do espaço, arbitragem e todas as condições desportivas para a realização do evento.