24/10/2018 - CONHEÇA O FALE COM O PREFEITO

O Fale Com o Prefeito é uma ferramenta disponibilizada no site da Prefeitura como um canal de comunicação com a administração. Nele você pode enviar suas críticas, sugestões e elogios ao nosso Prefeito, Secretários e toda a equipe.

O Setor de Comunicação encaminha todas as mensagens para o setor responsável para possíveis soluções. Essa é uma forma prática e democrática de conversar com a administração pública, propondo novas ideias para melhorar o nosso município.

É necessário que se identifique através de um endereço de e-mail ou telefone para que possamos retornar com uma resposta sobre o assunto.

O link do “Fale Com o Prefeito” está disponível na página inicial do site da Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim e também pode ser acessado através do link: