18/10/2018 - PREFEITO ASSINA CONVÊNIO COM A AACD

Dia (15), o Prefeito Walter Tajiri participou da assinatura do convênio dos municípios membros do CONDEMAT com a AACD para o atendimento de pessoas com deficiência na unidade de Mogi das Cruzes. Esse encontro aconteceu na AACD de Mogi das Cruzes.

Estiveram presentes todos os prefeitos membros do CONDEMAT, além do Superintendente Geral da AACD Valdesir Galvan que discursou a respeito da importância desse consórcio e apresentou as dependências do prédio onde esses pacientes serão atendidos. O Presidente do Conselho e Prefeito de Suzano Rodrigo Ashiuchi falou em nome dos Prefeitos do Alto-Tietê e agradeceu a todos pelo árduo trabalho dos Conselho em fazer esse projeto acontecer.

Para o prefeito Walter, esse convênio é uma conquista gigante para o município, pois vai facilitar a vida das pessoas que necessitam desse tipo de atendimento, e anteriormente, precisavam se deslocar até São Paulo.

Os atendimentos já começam no dia 1 de novembro e inicialmente, cerca de 350 pessoas serão atendidas. A ideia do CONDEMAT é expandir esse número para dar um tratamento de qualidade e acessível para todos as pessoas com deficiência do Alto-Tietê.