11/10/2018 - PREFEITO WALTER TAJIRI VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

Prefeito Walter Tajiri visita obras do município

O Prefeito Walter Tajiri acompanhou o andamento de duas obras que estão acontecendo no município: A expansão da EMEF Pedro Henrique no Cruz das Almas, que é de grande importância para os moradores do bairro, pois vai abrigar mais alunos próximos de sua residência, facilitando a vida dos pais e das crianças. Em conversa com os responsáveis, o prefeito cobrou que a obra fique pronta até o final do ano, para que os alunos do ano seguinte já possam utilizar essas novas salas.

Walter também vistoriou a construção da Praça Ayrton Senna no Jardim Alvorada, que infelizmente estava abandonada há um tempo e foi retomada nessa semana. A praça vai contar com uma academia ao ar-livre, e o prefeito já está estudando a possibilidade de criar projetos voltados a prática esportiva para acontecer ali. Tudo indica que até o final do ano a praça já esteja pronta e funcionando.

“Precisamos recuperar todas as obras paradas na nossa cidade, pois a população biritibana precisa e merece essas melhorias.” Disse o prefeito Walter Tajiri.

Fonte: Administração