28/08/2018 - Está disponível a nova agenda de Palestras e Oficinas SEBRAE

Centro de convenções (Rua Gildo Sevali, 257)

Está disponível a nova agenda de Palestras e Oficinas realizada pela Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim em parceria com o Sebrae SP, todo conteúdo que será transmitido tem como foco a capacitação e consultoria. Os eventos são gratuitos e para participar é preciso realizar a inscrição na Unidade do Sebrae Aqui Biritiba Mirim lembrando que apenas as Oficinas são vagas limitadas.

As Soluções desenvolvidas pelo Sebrae Atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado.

Agenda:
06/09 - 14h às 16h