20/08/2018 - SEI VENDER: PREFEITURA PROMOVE OFICINA PARA MICROEMPRESÁRIOS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Biritiba Mirim em parceria com o SEBRAE vai promover na próxima quarta-feira (22) uma oficina para os microempreendedores do nosso município com o tema “Sei Vender”: foco em oferecer informações para a compreensão das necessidades do mercado e assim ampliar as possibilidades de crescimento da empresa.

Entre os conteúdos do SEI Vender, você vai encontrar:

•    Marketing
•    Cliente
•    Produtos e serviços
•    Definição do preço de venda
•    Ponto de venda
•    Metas de venda
•    Modelos de descontos
•    Empresa de prestação de serviços
•    Aplicar esses conceitos no dia a dia aumenta as chances de realizar bons negócios.

O prefeito Jarbas tem trabalhado para o desenvolvimento econômico de Biritiba, e uma das formas de isso acontecer é dando oportunidade ao empreendedor que desenvolva o seu trabalho, gerando mais renda e emprego para a cidade.

A oficina acontece na quarta-feira (22) a partir das 14 horas no Centro de Convenções (ao lado da antiga prefeitura), e tem duração de 4 horas. Os interessados devem procurar o SEBRAE que fica na Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim, ou através do telefone 4692-4575.  As vagas são LIMITADAS, não perca essa oportunidade.