03/08/2018 - BIRITIBA RECEBE MAIS UMA EDIÇÃO DO PROGRAMA SAÚDE E ALEGRIA NOS SERTÕES

Nos dias 04 e 05 de agosto acontece em Biritiba mais uma edição do programa Saúde e Alegria nos Sertões (SAS), um projeto que leva atendimento médico e entretenimento para diversas cidades do Brasil.

A primeira edição que ocorreu no dia 28 de abril e contou com atendimento nas áreas de ginecologia, oftalmologia e odontologia, além de diversos teatros e oficinas.

Para essa segunda edição contaremos com atendimento oftalmológico para as crianças triadas no primeiro atendimento e também a doação de óculos.
O programa vai fornecer atendimento odontológico para criança e adolescentes de até 16 anos, ações educativas e a distribuição de kits de higiene bucal.
Na área de ginecologia serão entregues os exames realizados na primeira edição em maio.

O SAS vai contar também com palestras educativas sobre violência na infância e adolescência, ações de sustentabilidade, peças teatrais e muito mais.
O evento vai acontecer no sábado (04) das 8:00 as 17:30 e no domingo (05) das 8:00 as 16:00 na EMEF Prof. João  Cardoso de Siqueira Primo, localizado na Av. Ferdinando Jungers, nº 286, Centro.

Confira na imagem ao lado o cronograma completo.

LEONARDO DE OLIVEIRA SILVA