04/07/2018 - OFICINA INOVE - SEBRAE

A Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim junto a Secretária de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sebrae SP irá promover mais uma palestra que será realizada no dia 17/07 as 14h no Centro de Convenções e tem o tema "Inove para ganhar Mais".

O tema aborda formas de inovação que podem ser implantadas na sua empresa e como isso pode, muitas vezes, até reduzir os custos e processos.

Implementar um novo método que melhore o resultado final já pode ser considerado uma inovação, e empresas precisam desta renovação com frequência.

Saiba como aplicar a inovação no dia a dia da sua empresa e os resultados que isso pode trazer.
As inscrições devem ser feitas na Unidade do Sebrae Aqui Biritiba Mirim, localizado ao lado do prédio da Prefeitura Municipal ou pelo telefone (11) 4692-4575/ 4692-1402 - Ramal 260, até o dia 16 de julho.

Participe !!!

Fonte: Sec. Desenvolvimento Econômico