08/06/2018 - Palestra - Inove para ganhar mais

No dia 17 de julho será realizado mais um evento do Sebrae Aqui Biritiba Mirim com o tema – “Inove para ganhar mais”, o tema aborda formas de inovação que podem ser implantadas na sua empresa e como isso pode, muitas vezes, até reduzir os custos e processos.
Já dizia Albert Einstein: “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes”. Inovar é preciso, e muitas vezes não exige muito. Pode ser em produtos, experiência do cliente, processo, logística ou qualquer outra área.
Implementar um novo método que melhore o resultado final já pode ser considerado uma inovação, e empresas precisam desta renovação com frequência.
Saiba como aplicar a inovação no dia a dia da sua empresa e os resultados que isso pode trazer.
Como participar:
As inscrições devem ser feitas na Unidade do Sebrae Aqui Biritiba Mirim, localizado ao lado do prédio da Prefeitura Municipal até o dia 16 de julho.
Participe !!!

Fonte: Administração