18/05/2018 - Governador destina 780 mil para Biritiba Mirim

Na tarde desta quinta-feira 17/05/2018 o prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar  esteve na cidade de Suzano, onde o governador do Estado Márcio França fez a liberação de recursos para a Biritiba Mirim onde serão aplicados em diversos setores da nossa cidade. Os recursos liberados pelo governado até o momento são de R$ 780 mil.
O prefeito de Biritiba Mirim tem trabalhado junto ao governo do estado, para levantar mais recursos e com isso contornar os problemas existentes em nossa cidade. O prefeito Municipal fará um levantamento minucioso onde serão aplicados os recursos recebidos, de forma que atenda as maiores necessidade do município.

Biritiba Mirim agradece ao Governador Márcio França!