11/05/2018 - Palestra - Beleza, como ter um salão inovador - SEBRAE

Palestra que auxilia empresários do setor de beleza a enfrentar os desafios do mercado.

Empreender no mercado da beleza vem demonstrando ser um bom negócio!
As pessoas procuram cada dia mais serviços estéticos e isso envolve cuidados constantes com o cabelo, maquiagem, tratamentos de pele, depilação, ou outros serviços da área.
Clientes exigentes – em especial o público feminino – estão sempre em busca de inovações, por isso, é preciso investir em qualidade e tecnologia para agradar a clientela.
Além disso, é fundamental manter a competitividade e a lucratividade do seu negócio. Escolha as soluções mais adequadas para as suas necessidades.

Fonte: Administração