08/05/2018 - Prefeitura realiza desfile cívico 2018

Veja aqui mais fotos do desfile

Na Manhã do dia 06/05/2018 a Prefeitura Municipal realizou o tão esperado Desfile Cívico em comemoração as 54 anos de Emancipação Política e 145 anos de fundação do nosso Município.

A abertura do desfile foi realizada pelo Tiro de Guerra do Município de Mogi das Cruzes ao comando do Chefe da Instrução ARLEI FERNANDES DA SILVA que junto com a população cantaram o hino nacional brasileiro, logo após o hino nacional, os alunos da EMEF Helena Ricci  ao comando de suas professoras, cantaram de forma harmônica o Hino do Município de Biritiba Mirim.
Dando continuidade ao desfile, o Prefeito Municipal Jarbas Ezequiel de Aguiar decretou aberto a solenidade do desfile, estava junto ao prefeito sua mãe Casilda Aguiar, o Vice-Prefeito Walter Tajiri e sua esposa Akemi Tajiri.

A secretaria de Educação apresentou cada unidade escolar acompanhados dos alunos todos devidamente uniformizados,  e seu  excelente grupo de educadores (as), assim mostrando a força da educação em Biritiba Mirim.

A Secretaria de Agricultura mostrou a todos as variedades de alimentos produzidos em nossas terras, no qual corresponde a mais de 80% na economia de Biritiba Mirim.

A Secretaria de Esporte apresentou o trabalho quem vem sendo desenvolvido junto as nossas crianças e jovens,  com seu extenso grupo de atletas e modalidades,  no qual  também foi homenageado  pelo Excelentíssimo Prefeito o atleta Biritibano  Sr. João Batista Dias que com seus 81 anos vem dando uma aula sobre o verdadeiro valor das atividades físicas.

A POLICIA MILITAR  sob o comando  do COMANDANTE INTERINO DA 3º CIA ROGERIO RODRIGUES do 17º BATALHÃO,  apresentou  os carros e motos da  POLICIA MILITAR E CORPO DE BOBEIROS dos quais dão assistência ao nosso município. O delegado da  Policia civil CESAR DONIZETI BENEDICTO, esteve presente e  junto uma viatura da POLÍCIA CIVIL.

Foi apresentada a nova ambulância do SAMU, QUE FOI ADQUIRIDA COM OS ESFORÇOS DESTE GOVERNO, para auxiliar nosso município.

Estiveram presentes algumas autoridades parlamentares, dentre elas os DEPUTADOS Federais  Jungi Abe e Roberto de Lucena, Deputados Estaduais Marcos Damásio, Luiz Carlos Gondim e Estevam Galvão. Contamos também com a presença dos VEREADORES Eduardo Melo, José Rodrigues Lares, Paulo Rogério dos Santos, Luiz Passos, Fernando Gonçalves , Reinaldo Junior e Paulo Monteiro da cidade de Salesópolis que nos prestigiou também com sua presença.

Ainda conosco, Rosania Morrono ( Dirigente de Ensino ), Sergio Lacerda de Paula ( Representando o Prefeito Marcus Melo ), Padre Ednei Maia Santos,  Neia Borges ( Associação comercial ).

Veja aqui mais fotos do desfile

Fonte: Administração