28/04/2018 - Professores Municipais recebem formação continuada

Formação sobre a nova base comum curricular e inclusão.

No dia 27/04 os professores da rede municipal de Biritiba Mirim receberam formação continuada a fim de atender ao convênio estabelecido pela administração  municipal e governo federal.
Com o objetivo de qualificar nossos profissionais.
Foi uma formação sobre a nova base comum curricular e inclusão.
Para os professores de 1°ao 3° anos o tema trabalhado foi o Pacto Nacional pela alfabetização na idade certa-PNAIC, o enfoque foi Matemática.
Para os professores de 4°é 5° anos, educação física, arte, inglês e prof de educação especial, o Tema foi: Inclusão e sobre a nova Base comum Curricular
Para os professores de educação infantil a formação foi sobre o PNAIC na educação infantil.

"Preparar nossos mestres e de suma importância em nossa gestão, com isso creio e luto que a cidade de Biritiba Mirim, possa se tornar referência na gestão da Educação, não só na região do Alto Tietê como também em todo o estado de São Paulo."
Afirmou o prefeito Jarbas Aguiar.

Fonte: Gabriel Jesus - Secretário de Comunicação