25/04/2018 - Prefeitura realiza 1º torneio de futebol de areia para crianças no bairro da vila Santo Antônio.

A prefeitura municipal de Biritiba Mirim através da secretaria municipal de Esporte e lazer,  realizou o 1º torneio de futebol de areia no Bairro da Vila Santo Antônio. O torneio iniciou-se no dia 25/03/2018 e  finalizou-se no dia 22/04/2018.  “É obrigação nossa oferecer esporte  e qualidade de vida as nossas crianças, com isso investimos também no esporte como meio de proteção a nossa juventude”, ressalta o prefeito Jarbas Aguiar.
Espalhados em diversos pontos da cidade, a prefeitura disponibilizou professores capacitados para desenvolverem diversas praticas de esporte no município, oportunizamos  a participação das nossas crianças, que podem hoje escolher e praticar atividades físicas de forma gratuita, perto de suas casas, com orientação adequada, realizada por profissionais qualificados. Atualmente, 920   crianças participam das oficinas realizadas nos bairros da cidade.
As aulas vão desde a iniciação esportiva até a prática efetiva, todas oferecidas de forma gratuita e para todas as idades, como explica o prefeito municipal, Jarbas Aguiar. “Além de promover a saúde, o esporte ainda oportuniza a boa utilização dos espaços públicos e a integração entre os envolvidos”.
“Vamos continuar investindo no esporte e proporcionando diversos torneios nos bairros para a criançada da nossa linda cidade.” Afirmou o prefeito Jarbas Aguiar.

Fonte: Gabriel Jesus - Secretário de Comunicação