20/04/2018 - 2ª Exposição de Carros Antigos de Biritiba Mirim

2ª Biritiba Carros Antigos

A cidade de Biritiba Mirim vai receber na Praça São Benedito, a exposição da “2ª Biritiba Carros Antigos”.
O evento acontecerá no dia 05/05/2018 (Sábado) das 9 às 16 horas, e é uma das atrações em comemoração aos 54 anos de emancipação do município.
Mesmo com as dificuldades financeiras que atravessamos procuramos através de parcerias promover eventos, no qual nossos munícipes tenham momentos de descontrações.

Para participar do evento o interessado deve entrar em contato com o Claudio Senes pelo seguinte telefone: (11) 95556-6128.

Fonte: Gabriel Jesus - Secretário de Comunicação