26/07/2017 - Professores passam por formação em Biritiba Mirim

180 professores da rede pública municipal de ensino de Biritiba Mirim passaram por formação na manhã desta quarta-feira (26 de julho), no Centro de Convenções. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, o evento teve como temas principais “Educação, um direito de todos”, e “educar: um dever de cada um”. No último dia 19 de julho, outros 63 profissionais da Educação também receberam formação, com assuntos relacionados a trabalho coletivo, relações interpessoais, higiene e saúde, ética e trabalho, entre outros temas.
Desde o início da atual gestão, diversas categorias de profissionais da área da educação já passaram por formações, que buscam o aprimoramento do servidor. No mês de fevereiro grupo de agentes escolares receberam orientações sobre o desenvolvimento, e os trabalhos realizados no dia a dia, pertinente as suas atividades.
De acordo com a Secretaria Educação, as formações são fundamentais para que os funcionários municipais possam aprimorar os seus conhecimentos e assim, oferecem um serviço com melhor qualidade a população.

Fonte: Renato Ourives - Secretário de Comunicação