17/07/2017 - 1º Mega Arraiá de Biritiba Mirim acontece nos dias 21, 22, e 23 de julho

A Prefeitura de Biritiba Mirim promove o 1º Mega Arraiá nos dias 21, 22, e 23 de julho com diversas atrações programadas para este final de semana. A estrutura do evento começou a ser montada no último sábado nas dependências do ginásio municipal de esportes José de Oliva Melo (avenida Benedito de Miranda Melo, s/n, bairro Vertentes).
Durante os três dias de festa os visitantes contarão com shows musicais, parque de diversões, barracas de alimentação, entre outros atrativos.
Segundo os organizadores, a expectativa é receber mais de 10 mil pessoas no final de semana.
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Cultura, a programação terá início às 19 horas na sexta-feira, com a abertura dos portões, com funcionamento das barracas de alimentação, que além de bebidas, vão comercializar comidas típicas de festa julina, entre outras iguarias, e os brinquedos do parque. As apresentações musicais começam a partir das 21 horas. A primeira atração a se apresentar no palco do Mega Arraiá é o cantor Rafa Andrade. Em seguida está rogramado o show do cantor Waguinho.
Já no sábado, quem abrilhanta a festa são as duplas sertanejas Peruchi e Gabriel, e Tiny e Tallita, com início previsto a partir das 21 horas.
No domingo a Secretaria de Cultura preparou uma programação direcionada ao público infantil, com a apresentação de palhaços e outros artistas a partir das 14 horas, e a noite, para encerrar os festejos, se apresenta a dupla Simão Pinheiro e Felipe, e a banda Total Groove. Com exceção a última banda, que executará um repertório variado de ritmos musicais, todos os outros artistas cantarão sucessos da música sertaneja atual, e clássicos do gênero.
Para mais informações sobre o evento a Secretaria de Cultura disponibiliza o telefone 4692-1211, ramal 225. A entrada é franca.

Fonte: Renato Ourives - Secretário de Comunicação