08/07/2017 - Jarbas acompanha execução de serviços na entrada de Biritiba

O prefeito de Biritiba Mirim, Jarbas Ezequiel de Aguiar, o Professor Jarbas, acompanhou a realização de serviços promovidos pela Prefeitura na principal entrada da cidade, na manhã da última quinta-feira (6 de julho). O local contemplado foi um dos pontos turísticos do município, o conhecido Cristo, que fica no setor de maior acesso a Biritiba.
Serviços de pintura, limpeza, conservação, instalação de iluminação ornamental, poda de grama, e reparos na estrutura de alvenaria foram realizados durante a última quinta-feira e sexta-feira. Como faz habitualmente, desde as primeiras horas do dia o chefe do Executivo acompanhou e orientou os servidores durante os trabalhos.
Por ser uma atividade contínua, ou seja, sem prazo para encerramento, outras importantes áreas públicas do município também vão passar por manutenção. O objetivo é que esse trabalho seja ampliado para as praças existentes nos bairros de Biritiba Mirim.
O prefeito Jarbas aprovou o serviço. “Estamos trabalhando para promover esse tipo de serviço que é importante para a cidade. Conservar praças públicas, monumentos, e espaços coletivos serão sempre prioridade para nós, pois entendo que desta forma Biritiba ficará ainda mais bonita e acolhedora para o morador e para os visitantes”, disse Jarbas.

Fonte: Administração