15/05/2017 - Prefeito reúne moradores do Nirvana e anuncia melhorias para o bairro

O prefeito de Biritiba Mirim, Jarbas Ezequiel de Aguiar, o Professor Jarbas, se reuniu na manhã da última terça-feira (9 de maio) com cerca 30 moradores do bairro Nirvana. O encontro ocorreu nas dependências da Igreja Católica, que fica no próprio bairro.
O chefe do Executivo Biritibano anunciou melhorias para ruas, e a principal avenida do Nirvana, durante conversa de cerca de 45 minutos.
Os moradores da localidade reivindicaram manutenção nas vias existentes na área. Prontamente o prefeito explicou que a Avenida 3, que é a mais extensa bairro receberá pavimentação asfáltica, que é fruto de parceria da Prefeitura com o Governo Federal, e a expectativa é que ainda esse ano o serviço seja realizado. Jarbas também anunciou que fará manutenção em outras vias do bairro, que conta com mais de mil moradores.
O prefeito também falou sobre a situação que encontrou a Prefeitura administrativamente, e os problemas herdados da gestão anterior, e informou que os primeiros meses de sua gestão, serviram principalmente para organizar a administração municipal.
“Sei das necessidades do Nirvana, e fiz questão de vir conversar pessoalmente com a população para explicar a situação da Prefeitura, e informar que o bairro receberá melhorias”, disse Jarbas.

Fonte: Renato Ourives - Secretário de Comunicação