04/05/2017 - Prefeitura inicia Operação Tapa-Buracos em Biritiba

Av. Ferdinando Jungers foi a primeira a receber o serviço

A Prefeitura de Biritiba Mirim iniciou Operação Tapa-Buracos, na manhã de quinta-feira (4 de maio). Os trabalhos começaram a ser executados nas ruas e avenidas do Centro da cidade. A avenida Ferdinando Jungers, que é a principal via de acesso do município, foi a primeira localidade a receber o serviço, que se estenderá em seguida para outros bairros da cidade.
De acordo com informações da Prefeitura, a municipalidade não tinha empresa contratada para realizar a manutenção desde janeiro, quando o prefeito Jarbas assumiu a administração da cidade. Diante disso, o chefe do Executivo determinou que fosse contratado o serviço o mais rápido possível para que os trabalhos pudessem
ser promovidos.
Locais como o Jardim Yoneda, Vista Alegre, e Eucaliptos serão alguns dos bairros contemplados com a execução do serviço, que não tem prazo para término, já que trata-se de manutenção contínua das vias. O prefeito comemorou o início da operação. “Uma das principais reclamações da população neste começo de mandato era a quantidade de buracos nas vias da cidade.
Quando assumi não havia nenhuma empresa contratada para fazer o serviço.
Imediatamente solicitei a contratação do serviço, e respeitado o tempo administrativo legal para contratação e início dos trabalhos, começamos a execução da manutenção, conforme a população pedia”, disse.

Fonte: Renato Ourives - Secretário de Comunicação