04/04/2017 - Feira Noturna é prorrogada por trinta dias

Os consumidores de Biritiba Mirim vão poder continuar realizando suas compras na feira noturna que acontece na antiga Rodoviária, das 14 às 22 horas, tendo em vista a necessidade da prorrogação do plano piloto, que instituiu o centro compras.

Ao todo são vinte e cinco barracas que compõe o espaço de compras, porém há uma demanda de aproximadamente doze feirantes aguardando o cadastramento para expor seus produtos. Faltam apenas alguns detalhes para que feira aconteça de forma definitiva.

No centro de compras são encontrados diversos tipos de mercadorias, como frutas, verduras, legumes, hortaliças, barraca de peixe, artesanato e o tradicional pastel de feirante que não pode faltar, além de outros produtos alimentícios.

O chefe do executivo Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o professor Jarbas explicou que feira iniciou no dia nove de fevereiro, a princípio como um projeto piloto, pelo prazo de sessenta dias. “A feira foi um sucesso nesta primeira fase do plano piloto. O projeto foi bem aceito pela população e atualmente o prazo foi estendido por mais trinta dias”, finalizou.

A feira noturna funciona dia de quinta-feira, das 14 horas a 22 horas, na avenida Ferdinando Jungers S/Nº - antiga Rodoviária – centro- Biritiba Mirim. Mais informações através do telefone 4692-1211.

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação