23/03/2017 - Cidade recebe exposição de carros antigos dia 1º de maio

A cidade de Biritiba Mirim vai receber na Praça São Benedito das 9 às 16 horas, feriado do dia 1º de maio, a exposição de carros intitulada: “1º Biritiba Carros Antigos”.

O evento é uma das atrações em comemoração aos 53 anos de aniversário do município que terá entrada totalmente gratuita. O trabalho promete agradar o público que for ao local prestigiar os veículos que ficarão expostos.

Finalidade:

Este evento será a primeira vez que a cidade recebe uma mostra de carros antigos. Os veículos em exposição serão os mais variados modelos, como o Cadilac, Landau, Opala, Fusca, entre outros. O trabalho conta com o apoio da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Cultura de Biritiba Mirim. A finalidade desta cerimônia é oferecer mais uma opção de passeio e lazer para os munícipes.

Opinião:

O prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o professor Jarbas explica que este espetáculo deve atrair um público de todas as faixas etárias. “Este evento não é somente para quem é apaixonado por automóveis, mas, também para toda a família”, destacou Aguiar.

Segundo o secretário de Cultura, Emerson de Oliveira Moura, o Maninho, a realização deste encontro de carros promete agitar o feriado no dia primeiro de maio, bem como atrair colecionadores e admiradores de carros antigos, destaca.

Para participar do evento o interessado deve entrar em contato com o secretário Maninho pelos seguintes acessos: (11) 94762-3684, (11) 4692-1211 ramal 225.

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação