23/03/2017 - Poupatempo Móvel oferece atendimento na cidade a partir de 28 de março

O Poupatempo Móvel vai oferecer atendimento Móvel aos moradores de Biritiba Mirim a partir de terça-feira (28) até o dia 1º de abril. A unidade permanecerá estacionada na Praça São Benedito – região da área central com atendimento que será realizado de terça-feira a sábado, das 8h às 16h45.

Durante este período, os cidadãos poderão solicitar a emissão de documentos e utilizar os serviços públicos pela Internet. No local serão emitidos RG, Atestado de Antecedentes Criminais (AAC), B.O Eletrônico, consulta de multas e pontuação na Carteira de Habilitação (CNH), consulta aos créditos da nota fiscal paulista, além de emissão de segunda via de contas, entre outros serviços pertinentes.

A entrega do RG é realizada em data e local informados no protocolo de atendimento. Para pessoas com RG emitidos em SP que não tenham pendências judiciais, o Atestado de Antecedentes Criminais poderá ser retirado no local.

O prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o professor Jarbas, ressalta que a vinda do Poupatempo Móvel, será de grande valia para a população de Biritiba Mirim, onde as pessoas poderão solicitar documentos, sem precisar se deslocar para outras cidades. “Nesta semana recebi na prefeitura, a visita de Wellington Oliveira, que é responsável pela unidade móvel do Poupatempo na região do Alto Tietê, requisitei o benefício para cidade e o governo do Estado nos atendeu”, frisou.

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação