16/03/2017 - Biritiba Mirim ganha Plano Diretor de Turismo da Universidade Guarulhos – UNG

O perfeito Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o professor Jarbas acompanhado do secretário de Turismo Jonne Cesar Ferrari estiveram presentes na noite de terça-feira (14), na reunião com os representantes da Universidade Guarulhos – UNG, para tratar da assinatura do Plano Diretor de Turismo, que será desenvolvido pela Coordenadoria de Turismo da Universidade.

Durante a reunião ocorreu à assinatura do Plano Diretor de Turismo que vai beneficiar o município de Biritiba Mirim. Vale lembrar que este projeto é uma iniciativa da universidade e o município está isento de qualquer ônus e a previsão é que até dezembro esteja concluído.

O prefeito Jarbas Ezequiel, relata que a criação deste projeto do Plano Diretor de Turismo, é de grande valia para a cidade. “A UNG está oferecendo um presente para a cidade de Biritiba. Estamos trabalhando com seriedade e colocando o município no rumo certo”, frisou Jarbas.

Para o secretário de Turismo, Jonne Cesar, a criação deste projeto oferecido pela UNG, fará com que Biritiba Mirim se desenvolva no ramo do turismo. “Essa é mais uma conquista para a cidade que vem no caminho do desenvolvimento a cada dia que passa”, aposta Jonne Ferrari.

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação