09/03/2017 - ESF Jardim dos Eucaliptos recebeu novos assentos

A Estratégia de Saúde da Família - ESF do Jardim dos Eucaliptos recebeu na última semana a substituição dos assentos que se encontravam em péssimo estado de conservação, mais uma das heranças problemáticas deixadas pela gestão passada. Para melhorar o convívio de pacientes que utilizam do local, o prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o professor Jarbas, decidiu renovar os bancos a fim de acomodar melhor a população. Desde que assumiu o comando do executivo, o Professor e Prefeito Jarbas vem trabalhando cada dia a fim de deixar o município no caminho do crescimento e do desenvolvimento. “A reposição dos assentos foi necessária por conta do mau estado de conservação que se encontrava o bem público deixado pela administração anterior. Com os novos equipamentos os pacientes que utilizam desta unidade de saúde terão melhor acomodação de espera na hora do atendimento", frisou. O prefeito Jarbas ressaltou ainda que este é um pedido e observação oportuna do vereador Paulo Rogério dos Santos (PTB), o Paulinho da Julio.

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação