07/03/2017 - Biritiba Mirim valoriza artistas da cidade

A Secretaria Municipal de Cultura de Biritiba Mirim iniciou, na segunda-feira (6), o cadastro dos artistas da cidade para futuras atividades culturais. Para realizar a inscrição os interessados devem comparecer à secretaria de Cultura para preencher a ficha de inscrição ou ainda poderá utilizar a internet para elaborar o cadastro. Também é necessário informar a modalidade de atuação, nome artístico, nome completo, endereço, dados para contato, além de um histórico artístico se houver.

O prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o professor Jarbas comentou que não há prazo limite para a inscrição, sendo assim os artistas podem se inscrever durante todo o ano. Ele ainda destacou que a participação do interessado no projeto é gratuita. Já o secretário de Cultura, Emerson de Oliveira Moura, o Maninho, revelou que o principal objetivo deste trabalho é valorizar os artistas da cidade e divulgar mais as áreas culturais. “A finalidade da ação é difundir a arte biritibana e democratizar o acesso à cultura, promovendo as mais variadas atividades artísticas”.

As inscrições podem ser realizadas na Secretaria de Cultura de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas, na Avenida José Maria de Siqueira, nº 340 – Jd Takebe, telefone (11) 4692-6275 ou através do e-mail: culturabiritibamirim@outlook.com

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação