02/03/2017 - Dia Internacional da Mulher será celebrado com evento especial

Para celebrar o dia internacional da mulher, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Promoção Social da prefeitura de Biritiba Mirim está preparando um evento especial no dia 08 de março, das 14 as 16 horas que será realizado no Centro de Convenções “Rubens Oliveira Filho”, na rua Gildo Sevali, nº275- centro.

Segundo a secretária da pasta, Zuleika Passos, esta solenidade, será uma homenagem para todas as mulheres que participam de algum programa social, como o Bolsa Família, Renda Cidadã, entre outros.

Zuleika explica ainda que no decorrer da comemoração haverá apresentação de peça de teatro, yoga e oficina de flores para as homenageadas. “Este dia é um momento especial onde às mulheres poderão trocar experiências neste ambiente descontraído”, completou.

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação