24/02/2017 - Prefeitura não terá expediente nos dias 27 e 28

A Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim não terá expediente nos dias 27 e 28 de fevereiro, segunda e terça-feira respectivamente por causa do Carnaval. O prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o Professor Jarbas concedeu "Ponto Facultativo" através do Decreto nº 3.198/2017. O expediente se normaliza na quarta-feira, dia 1º de março, ao meio dia.

Os serviços essências como médico de urgência e emergência terão atendimentos na unidade do Pronto Atendimento (PA), já a coleta de lixo, se realiza normalmente. O velório e cemitério municipal também funcionam normalmente.

Mais informações podem ser obtidas no telefone 4692-1211. A prefeitura atende na Avenida Maria José de Siqueira Melo, 340 - Jardim Takebe.

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação