21/02/2017 - Aterrro de Santa Catarina recebe serviço de Limpeza

A prefeitura municipal de Biritiba Mirim por meio da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos iniciou no começo de mês de janeiro a manutenção do transbordo de lixo que fica no Aterro Sanitário, na Estrada de Santa Catarina.

Segundo o prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o Professor Jarbas, o local acumulava muitos detritos, dez carretas contendo aproximadamente 40 toneladas de lixo foram retiradas do local. Havia um acúmulo muito grande de lixo no aterro e a equipe da nova administração, está trabalhando para manter o local o mais limpo possível. “Conto com o apoio de minha equipe para que todo problema do lixo seja solucionado, explicou.”

O aterro de Santa Catarina recebe todo lixo coletado de Biritiba Mirim e por fim o resíduo é encaminhado para o transbordo no município de Jambeiro, onde é feito o descarte final.

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação