21/02/2017 - Biritibanos já podem contar com Feira Noturna na Rodoviária

Os consumidores de Biritiba Mirim já podem realizar suas compras na Feira Noturna que iniciou no dia 09 de fevereiro, das 15 às 22 horas, na antiga Rodoviária.

Segundo o prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o Professor Jarbas, no local aproximadamente quinze barracas atende o consumidor que pode encontrar frutas, verduras, legumes, hortaliças, salgados e o tradicional pastel de feirante que não pode faltar, entre outros produtos alimentícios.

O chefe do executivo explicou que a princípio a feira funcionará como um projeto piloto, pelo prazo de 60 dias. Ele destacou que em breve haverá o cadastramento dos feirantes para emissão de alvará. “No primeiro dia do projeto o resultado foi excelente, a feira foi bem aceita pela população que conta com mais uma opção de compras na cidade”, comentou.

A feira noturna funciona dia de quinta-feira, das 15 às 22 horas, na Avenida Ferdinando Jungers S/Nº - antiga Rodoviária – centro - Biritiba Mirim. Mais informações através do telefone 4692-1211.

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação