16/02/2017 - Encontro discute a construção de novas creches no Jardim Yoneda ou Vista Alegre

O prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o Professor Jarbas se reuniu na sexta-feira (10), na sede da prefeitura municipal de Biritiba Mirim com o deputado estadual, Luiz Carlos Gondim Teixeira (SDD), o Dr. Gondim, afim de reivindicar a construção de novas creches para o Jardim Yoneda e Jardim Vista Alegre.

Durante a reunião foram discutidos alguns projetos para o melhor desempenho do município. Entre as questões apresentadas pelo prefeito Jarbas é a construção de uma creche em tempo integral no bairro do Jardim Yoneda ou Jardim Vista Alegre. “Com a possível construção desta unidade de “creche escola”, os pais de alunos não precisariam mais atravessar a Rodovia Dom Paulo Rolim, a SP/88 para levar o filho até a creche, seja do Jardim Yonedas ou Vista Alegre”, explicou o prefeito.
A finalidade do encontro foi discutir o projeto de construção da creche escola que será mais um benefício para a população biritibana. A destinação de emenda parlamentar para a realização do projeto, bem como o agendamento com o órgão do Ministério da Educação, visa a viabilidade de angariar recursos para o município a fim de garantir a construção das duas creches se possível, sendo uma com recurso do governo estadual e outra com verba federal.

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação