Prefeitura de Biritiba Mirim - Prefeitura organiza evento esportivo: "Taça Cidade 2017"

16/02/2017 - Prefeitura organiza evento esportivo: "Taça Cidade 2017"

A prefeitura municipal de Biritiba Mirim, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, promove no dia 12 de março, a primeira “Taça Cidade 2017” de futebol de campo que será realizada no Centro Esportivo.

A inscrição deve ser feita das 8 às 17 horas, até o dia 28 de fevereiro na sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que está situada na Avenida Benedito Miranda Melo, bairro dos Vertentes, mediante ao pagamento de uma taxa e também a doação de um quilo de alimento não perecível. Ao passo que a arrecadação da verba será revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

O prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o Professor Jarbas ressaltou que a prática de esporte proporciona benefícios significativos para a saúde, melhora o convívio social e este evento é um meio também de diversão para todos os participantes. Lembrando que a idade mínima para poder participar é a partir de 16 anos.

Premiação:

A equipe organizadora do evento pretende premiar os vencedores do torneio. O primeiro colocado receberá troféu, medalhas, R$ 500,00 em dinheiro, fardamento (camisa e calção), já o segundo colocado receberá troféu, medalha, R$ 300,00 e uma bola, para o terceiro colocado haverá troféu, medalha, R$200,00 e uma bola.

Informações:
Mais informações podem ser obtidas através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, pelo telefone 4692-1211 ou acessar o e-mail: esporte@biritibamirim.sp.gov.br

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação