Prefeitura de Biritiba Mirim - Zuleika participa da criação do Conselho do Fundo Social de Solidariedade

15/02/2017 - Zuleika participa da criação do Conselho do Fundo Social de Solidariedade

O Condemat – Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê oficializou na terça-feira (14) a criação do Conselho do Fundo Social de Solidariedade que reúne as presidentes e coordenadoras dos Fundos Sociais das 11 cidades consorciadas. A iniciativa é inédita na região e visa estimular o desenvolvimento de ações integradas e de alcance regional.

Por decisão das participantes, o novo Conselho terá como coordenadora a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Guararema, Vanessa Noronha Leite. Larissa Antoniassi Ashiuchi, de Suzano, foi eleita coordenadora-adjunta e Andressa Lopes, de Poá, a secretária.

O município de Biritiba Mirim foi representado pela secretária de Desenvolvimento e Promoção Social, Zuleika Passos que ressaltou a criação deste Conselho de Mulheres no Consórcio sendo de extrema importância para que as representantes unam forças em prol do Social. “A união das integrantes do conselho será de grande valia para a troca de experiências e desenvolvimento dos projetos sociais”, finalizou Zuleika.

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação