14/02/2017 - Bairros de Biritiba Mirim recebem vistorias e melhorias

A prefeitura Municipal de Biritiba Mirim, por meio de seu representante legal, o prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o Professor Jarbas, juntamente com sua equipe de secretários está realizando uma força tarefa por todos os bairros do município a fim de conhecer os problemas mais emergenciais.

O principal objetivo é verificar as condições de tráfego das vias públicas. De acordo com o chefe do executivo biritibano, a ação é necessária de primeiro momento para que as ruas fiquem transitáveis. “Para solucionar o problema de vez, existem trâmites legais a seguir, portanto, estamos empenhados a fim de resolver o mais rápido possível”, disse Jarbas.

Já receberam a melhoria os bairros Vertentes, algumas ruas do Greem Parque Santo Antônio e Jardim dos Eucaliptos. A manutenção, segundo o prefeito municipal prossegue nesta semana.

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação