14/02/2017 - Fundo Social realizou o segundo Bazar Solidário

Aconteceu no último domingo, (10), a segunda edição do Bazar Solidário do Fundo Social de Solidariedade, no centro de Convenções.

Durante o evento foram comercializadas, cerca de 300 peças de roupas, entre elas: calças, blusas, vestidos, artesanato em madeira, entre outros produtos de qualidade.

A secretária da Promoção e Desenvolvimento Social, Zuleika Passos agradeceu a todas as pessoas que contribuíram de alguma forma para que este evento pudesse se realizar com sucesso. “O Fundo Social recebe doações durante todo ano e toda ajuda é sempre bem-vinda”, destacou a secretária.

Para mais informações, a sede da entidade atende na rua Gildo Sevali, 257- centro – Biritiba Mirim – Telefone: 4692-1244 e 4692-7034.

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação