27/01/2017 - EMEF Professora Sandra Regina recebe reforma

A Prefeitura de Biritiba Mirim, por meio da secretaria municipal de Educação iniciou na terça-feira (17), a reforma da unidade de ensino da EMEF Professora Sandra Regina, localizada no Jardim dos Eucaliptos.

Com a reforma a unidade escolar recebe a ampliação da sala de aula, reparo no muro, entre outros. O serviço está previsto para ser concluído na próxima semana.

De acordo com a secretária de educação, Nair Vieira, a reforma na unidade escolar é essencial, uma vez que o ano letivo começa já na próxima semana. “Estamos trabalhando para receber os alunos da melhor forma possível”, comentou a secretária.

Para o prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o professor Jarbas, a reforma da unidade é muito importante para melhor atender os alunos dessa unidade escolar. “Com essa reforma de ampliação da sala de aula, iremos realocar melhor os alunos para que possam ter um aprendizado mais adequado”, reforçou o prefeito.

A EMEF Professora Sandra Regina está localizada no bairro  Cruz das Almas e atende cerca de 227 alunos do Ensino Fundamental.

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação