24/01/2017 - EJA RECEBE INSCRIÇÕES

A prefeitura municipal de Biritiba Mirim, através da Secretaria de Educação, comunica que estão abertas as inscrições para a Educação de Jovens e Adultos – EJA.
Podem se matricular Jovens e adultos, a partir de 16 anos, sendo necessárias apresentação do original e cópias do RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de endereço.
A EMEF João Cardoso está localizada, na Avenida Ferdinando Jungers, 35, centro – Biritiba Mirim.  O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8 horas às 17 horas. Mais informações podem ser adquiridas através do telefone 4692-2936.

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação