19/01/2017 - Prefeito Jarbas conquista R$ 2 milhões de emendas para a saúde

O município de Biritiba Mirim começou o ano a todo vapor, não pode nem pensar em crise ou desanimo. A meta do prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o Professor Jarbas é colocar o trem nos trilhos para fazer do município uma cidade modelo de boa gestão pública.
Para que isso se torne realidade, o prefeito municipal e sua equipe de governo não medem esforços para colocar a casa em ordem, mesmo diante da avalanche que foi encontrada a administração pública, em momento algum a nova equipe desanimou de trabalhar, pelo contrário, a cada dia vem descobrindo novas ações que visam fomentar o crescimento da cidade.
Nesta semana, durante visita a São Paulo, uma comitiva biritibana esteve no Estádio do Itaquerão onde foram recepcionados pelo corintiano, o ex-presidente do Corinthians e atual deputado federal, Andrés Sanchez (PT-SP) que transmitiu uma ótima notícia para a equipe de autoridades.
O deputado destinou por meio de Emenda Parlamentar R$ 2 milhões para ser aplicado no sistema de saúde do município. “Tenho um compromisso com o Jarbas antes mesmo dele, ser prefeito, já havia uma conversa, mas, assim que soube que ele se elegeu, fiz questão de ligar para ele e avisar que estava destinando uma cota para ajudar o sistema de saúde da cidade”, disse Sanchez.
O prefeito municipal, Professor Jarbas não escondeu a felicidade deste recurso, tendo em vista que a cidade perece de infraestrutura na área da saúde. “Este recurso será muito importante para Biritiba Mirim, principalmente na área da saúde que está bastante desgastada por causa da falta de comprometimento da administração anterior que deteriorou e comprometeu todo o sistema”, apontou.
Comitiva:
Além do prefeito municipal, professor Jarbas, esteve presente também o secretário de Governo, Ronaldo Júlio de Oliveira e os vereadores: Luís Carlos dos Passos (PV), o Luís Passos, Eduardo Melo (DEM), Paulo Rogério dos Santos (PTB), o Paulinho da Júlio, Sergio de Paula Franco (PV), o Professor Sergio Franco e Reinaldo Pereira Junior (DEM), o Reinaldo Junior.
Legenda: Prefeito Jarbas Ezequiel, o deputado federal, Andrés Sanchez, o secretário de Governo, Ronaldo Oliveira e a comitiva de vereadores.
Crédito: ASSESSORIA DE IMPRENSA PMBM.

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação