17/01/2017 - Prefeitura inicia reforma na UBS do Hirohy

A Prefeitura Municipal de Biritiba Mirim, através da Secretaria Municipal de Obras, iniciou na segunda-feira, dia 16, a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Hirohy, que foi destelhada por conta da forte chuva que caiu sobre o município no dia 27 de dezembro de 2016, deixando a UBS totalmente prejudicada e causando a interrupção no atendimento. A Unidade fica localizada na Estrada Mogi-Salesópolis, km 18.
De acordo com o secretário de Obras, Marcos Figueiredo Cirino, o reparo começou na segunda, 16, e, está sendo feito o conserto do telhado que foi destruído pela tempestade, bem como a reposição do forro e ainda a adequação do balcão de atendimento para portadores de necessidades especiais. O prazo para conclusão da obra é de dez dias úteis. “Estamos empenhados para deixar essa UBS funcionando o mais rápido possível, creio que já nos próximos dias teremos o retorno dos serviços”, afirmou.
O prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o professor Jarbas determinou que sua equipe se esforce neste trabalho para que a população não sofra por causa deste prejuízo por conta da natureza”, completou.

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação