16/01/2017 - Fundo Social realizou o primeiro Bazar Beneficente

A prefeitura Municipal de Biritiba Mirim, através da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social, realizou na manhã do último domingo (15), o primeiro bazar  beneficente do  Fundo Social de Solidariedade, no centro de Convenções.
De acordo com a secretária de Desenvolvimento e Promoção Social, Zuleika de Aguiar Passos, o bazar realizado no final de semana, surpreendeu as expectativas pelo amparo que recebeu para a organização. Foram comercializadas peças de roupas seminovas, como vestidos, saias, calças, camisas, bolsas, artesanato em madeira, entre outros, com preços atraentes. Aproximadamente 300 peças foram negociadas, e, toda a renda foi destinada para o Fundo Social.
Zuleika revelou ainda que a contribuição da população é fundamental para o que os projetos sejam desenvolvidos ao longo do ano. “Agradeço a todas as pessoas que contribuíram de alguma forma para que este evento se realizasse. Um novo trabalho já está programado, para o mês de fevereiro, será um Bingo Solidário, com data e local ainda a ser definido”, explicou.
A entidade recebe doações durante todo ano, quem quiser e puder colaborar, o Fundo Social fica na rua Gildo Sevali, 257 – cento – Birtiba Mirim-  Telefone:. 4692-1244 e 4692-7034.

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação