13/01/2017 - Primeiro Bazar do Fundo Social acontece neste domingo dia 15

O Fundo Social de Solidariedade realiza no dia 15 de janeiro (domingo), das 8:00 as 12:00,  a primeira edição do bazar beneficente de Biritiba Mirim, no centro de Convenções, localizado na rua Gildo Sevali, 257 – centro.
Estarão disponíveis peças seminovas e artesanato em madeira com preços a partir de R$1,00. Toda arrecadação será revertida para o Fundo Social.
A Secretária da Promoção Social Zuleika Passos de Aguiar convida as pessoas, para participarem do evento. “Contamos com a participação da nossa comunidade para esta ação. A contribuição de todos é fundamental para que os projetos sejam desenvolvidos ao longo do ano.”disse.
A entidade aceita doações durante todo o ano, quem puder e quiser colaborar, pode entrar em contato pelo telefone 4692-1244 e 4692-7034.

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação