11/01/2017 - Chuva deixa rua alagada no bairro Vista Alegre

Na tarde de segunda-feira, dia 09 de janeiro de 2017, o prefeito Jarbas Ezequiel de Aguiar (PV), o Professor Jarbas visitou o bairro Vista Alegre onde ocorreu alagamento após forte chuva que caiu na cidade. Na ocasião, ele esteve acompanhado do secretário municipal de Trânsito e Transporte, Roberto de Souza e também dos vereadores Luís Passos (PV) e José Rodrigues Lares (PV), o Zé do Brejo, também esteve presente o suplente de vereador Juniel da Costa Camilo (PV), o Juka Bar.
O motivo da visita foi por conta da tempestade que caiu no município na tarde de domingo, (dia 8) deixando a Rua Nilo Peçanha com cruzamento da Rua Arthur Bernardes totalmente alagada e esgoto transbordando causando mau cheiro, além do asfalto esburacado podendo ocasionar acidentes. Os moradores incomodados e inconformados com a situação pediram assistência do município para que o problema fosse resolvido. Imediatamente, uma equipe liderada pelo prefeito municipal foi ao local e providenciou serviço a fim de solucionar o problema.
Para o secretário Municipal de Trânsito e Transporte, Roberto de Lima, o primeiro momento é notificar a Sabesp na parte competente para realizar a limpeza no local. Ele informou que este tipo de problema ocorre justamente por causa da elevatória que deixa de funcionar em razão do volume alto de água, impedindo o livre acesso da água na galeria.
O prefeito Jarbas Ezequiel determinou que sua equipe realize o reparo o mais breve possível. “Só existe um jeito, é fazer o serviço rápido para que novas tempestades não prejudiquem ainda mais os moradores”, alertou.
Jarbas ainda reforçou dizendo que precisa colocar a casa em ordem, por isso, exige neste momento paciência e colaboração de todos, inclusive de seus secretários e da própria população.

Fonte: Andreia Rafael - Secretária de Comunicação