×
×
BIRITIBA MIRIM RECEBE O PRÊMIO FRANCO MONTORO POR DESTAQUE NA GESTÃO PÚBLICA
BIRITIBA MIRIM RECEBE O PRÊMIO FRANCO MONTORO POR DESTAQUE NA GESTÃO PÚBLICA 23/06/2026

BIRITIBA MIRIM RECEBE O PRÊMIO FRANCO MONTORO POR DESTAQUE NA GESTÃO PÚBLICA



Biritiba Mirim conquistou o 5º lugar no Índice de Gestão Municipal, elaborado com base nos dados oficiais declarados à Secretaria do Tesouro Nacional (STN). A avaliação considerou 654 municípios paulistas e utilizou informações referentes ao exercício de 2023, enviadas ao Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro (Siconfi) até 1º de março de 2025.

O Prêmio Franco Montoro foi entregue pela Associação Paulista de Municípios (APM) durante a cerimônia de encerramento do 67º Congresso Estadual de Municípios, reconhecendo as administrações que se destacaram pelas boas práticas e pela eficiência na gestão pública.



Fonte: Secretaria de Comunicação
Voltar